Eventos Realizados em 2013

03/01/2014 10:00
 

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Princípe da Paz" Isaias 9: 6

No domingo, dia 22 de dezembro às 20:00 horas, comemoramos o Natal com a apresentação da Cantata "Natal Para Todos os Povos!"

A igreja estava repleta de membros, familiares e convidados. A mensagem do nascimento de Cristo foi contada através de hinos tradicionais com belíssimos arranjos, entre eles: "Ó Vinde Fiéis", "Cantai que o Salvador Chegou" e "Surgem Anjos Proclamando". O hino "Lágrimas" foi composto pelo nosso irmão Luiz Claudio especialmente para esta cantata.

Tivemos apresentação de fantoches que vieram contar para as crianças como foi o nascimento de Cristo e elas ficaram encantadas com eles, que prenderam a atenção dos adultos também. As crianças tiveram uma participação especial nos momentos finais da cantata.

Compartilhamos momentos preciosos na presença do Espírito Santo onde recordamos a vinda de Cristo e o seu maravilhoso plano de Salvação. 

Parabéns aos coralistas, que se dedicaram nos ensaios, para equipe de som que esteve sempre presente e a todos os irmãos que colaboraram para que esse dia fosse especial.

Agradecemos em especial ao irmão Claudio que com amor e determinação se dedicou para realização desta cantata.

Deus seja louvado pela vida desta Igreja.

"Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a Glória eternamente. Amém!" (Rm 11:36)

Confira as Fotos

 

FESTA DAS CRIANÇAS

26 de outubro na Igreja Local

 

                                                                 

 

Domingo, 11 de agosto, EBD especial em comemoração ao dia dos pais!!!

Pais e Filhos unidos para um delicioso café da manhã. 

Confira as fotos!!!

 

 

Dia 26 de julho foi o dia dos avós.

Nós comemoramos essa data no dia 03 de agosto às 15 horas.

Tivemos devocional, gincana e esquete. Além dos deliciosos Chás e Apetitosas Guloseimas.

Confiram as fotos.

 

ARRAIAR DOS CASAR!!!!

Oh! Como é bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Salmos 133: 1

Festança que aconteceu na casa do casar Marcial e Sandra!!

Confira as fotos!!!

Foi dia 13 de julho!! Ô trem bão sô!!! 

 

 

PARTICIPANTES DO PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS PROMOVERAM O REENCONTRO DE CASAIS

Na noite do dia 29 de junho tivemos o Reencontro de Casais. 

Dessa vez os casais, Moises e Leila, Alexandre e Melicia e Luiz e Meire, que participaram do primeiro encontro de casais nos dias 25 e 26 de maio, proporcionaram o Reencontro de Casais.

A igreja contou com a presença da Equipe Aliança, composta por membros da IPI de Jundiaí e juntos compartilhamos momentos abençoados. 

 

 

MINISTÉRIO DE CASAIS

 

Nos dias 25 e 26 de maio a Igreja realizou o 1º Encontro de Casais. Foram dois dias abençoados por Deus.

 

A Equipe Ellos, composta por membros da Igreja local, contou com a colaboração da Equipe Aliança, composta por membros da IPI de Jundiaí, para nesses dois dias proporcionar Palestras, Momentos de Louvor, Esquetes e Dinâmicas, além é claro das Surpresas.

 

Deus estava presente em todos os momentos!!!

 

As Palestras foram Ótimas, as Esquetes e Dinâmicas Excelentes e as Surpresas Maravilhosas.

Temos apenas que agradecer as duas equipes que proporcionaram momentos maravilhosos na vida dos Casais que estiveram no Encontro.

 

 

COORDENADORIA DE JOVENS E ADOLESCENTES

                                                                                

No sábado dia 27 de abril, sobre a condução do irmão Rafael Bagatini, adultos, jovens e adolescentes compartilharam momentos de Oração, Leitura da Palavra, Louvor e Reflexão. 

 

 

MINISTÉRIO DE MISSÃO E EVANGELIZAÇÃO

No dia 21 de abril na Escola Dominical e no Culto Noturno tivemos a presença da Missionária Bugra. Uma mulher pequena na estatura, mas gigante no amor e conhecimento de Deus. 

 

A Bugra recebeu o chamado de Deus na sua juventude, deixou o preconceito de lado e se infiltrou entre os hippies. Teve muitas batalhas, mas por meio da ação do Espírito Santo conseguiu converter homens e mulheres.

Foram momentos abençoados, onde pudemos ouvir a Missionária Bugra relatar o trabalho de apoio emocional e consolo espiritual que desenvolve em um Hospital na cidade de Florianopólis.  

Durante seu relato, ora divertido, ora emocionante, podíamos sentir a Paz de Deus presente no lugar.

 

"Jesus Cristo foi enviado para nos Salvar" e levar o plano de salvação de Jesus é o que a missionária Bugra faz.

 

Visite o site e conheça mais sobre o trabalho da missionária:  

https://www.projetosiloe.com.br

 

" É importante correr para a vida e nunca para a morte. Corra para Jesus e sempre longe das drogas e do álcool. Nunca esqueça que o Deus que te criou te ama e tem planos para tua vida. Procure saber deste amor que é o maior milagre".

A missionária Bugra e seu noivo João receberam o chamado para conviverem com os hippies, em 1979, em Florianopólis. Ali eles deveriam ser luz e sal na terra. A maneira de Deus é sempre a melhor. A orientação de Deus foi bem direta; ela deveria usar roupas iguais às dos hippies e falar gírias como eles. Assim com a convivência ela ganhou a amizade e o respeito deles. Quem deu toda a orientação bíblica foi o Pastor Mathias Quintela de Souza, atualmente pastor da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina. O João, a Bugra e o Pastor Mathias formaram uma equipe missionária que se envolveu com hippies, na Praça XV de Novembro, em Florianopólis, durante 3 anos e 8 meses.

O João faleceu no dia 4 de outubro de 2006. Está com Cristo.

Ali naquele campo missionário, 35 jovens se converteram. Atualmente tem 28 missionários em diversos países como: Peru, Nicarágua, Cuba, Eua, Angola, Moçambique, Rússia, Brasil e uma Nação Muçulmana.

Atualmente a Bugra é missionária da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Trabalha com a recuperação de dependentes químicos e alcoolistas através do Projeto Siloé, em Florianopólis. Caminha com vários pacientes de HIV/AIDS, em um hospital em Florianopólis".

Extraído dos Gibis "A galera da Bugra"